sábado, 14 de março de 2009

uma vida*


Sorri

Quando te deixei da primeira vez,
eu queria mais, mas TU estavas noutra.
eu não sabia o que dizer,
Eu nunca estive sozinha daquele jeito,
Ficava sentada o dia todo a pensar
Eu estive tão perdida, naquele tempo,
Mas com a ajuda dos amigos
Achei a luz no fim do túnel.

Quando te via chorar, me dava vontade de sorrir,
Sim, me dava vontade de sorrir.
Agora sinto me mal por esses momentos,
Mas de novo logo sorrio, e sigo adiante e sorrio.

Cada vez que me vias e me dizias que querias voltar
E eu dizia que isso não significava nada para mim,
Nem acreditava nisso porque não podia parar de rir.
EU não posso parar
TU mexeste com a minha sanidade, eu estava bem mal!

Agora quero-te bem tal como eu estou bem agora
Sozinhos aprendemos a gostar de nós
E quando nós gostamos de nós
Os outros também vão gostar porque sabemos o valor que temos
Tens o teu valor eu tenho o meu...
E ambos valorizamos algo que acabou...
Se te odeio agora é porque um dia te amei de verdade

Quero te feliz, bem e comigo amigo.


joao miguel silva dias "estou aqui"

Sem comentários: