segunda-feira, 4 de maio de 2009

Never



Vives sem saber que ainda tenho saudades tuas
Tudo aquilo que sonhei
Tudo aquilo que vivi
Nada serve de nada
Se não te tiver a ti
Eu continuo aqui
Sentada à tua espera
Lembrando os nossos tempos
Relembrando como era
Uma desculpa sincera
É tudo o que eu tenho para dizer
Eu não quero uma chance
Eu só te quero fazer ver
Que...Sem ti aqui
Nada faz sentido
Encontrei-me com o amor
Mas veio
Um adeus sentido
Sem sentido na vida
Não paro de chorar
Chama mentiras
Isto é apenas as verdades
Podes não acreditar
Mas às vezes sinto saudades
Não tenho quem culpar
Sem ser a mim
Deixa-me estar contigo
Não digas que não
Nada iria ser em vão
E fica sempre
Um se não..
Só queria
Voltar a ter-te aqui do meu lado
Só queria
Olhar e dizer
Que estou mesmo apaixonada
Não me imagino sem ti
Não dá para continuar
Tu eras a minha força
O incentivo para batalhar
Eu nunca tive mais ninguém
Eu só te queria a ti
Eu não quero
Eu não procuro
Só tu serves para mim
Confiava totalmente em ti
Mas tudo se desmontou
A nossa forte relação
Já deu tudo
Por isso acabou
Nunca foi isso que eu quiz
E tu sabes muito bem
O passado é passado
E eu agora fiquei
Sem ti
Do meu lado
Para me apoiares
E no final
Tu só te revelavas
Que não confiavas em mim
E que nunca confiaste
Porque é que me mentias
Nas alturas que te declaraste
Não te percebo
Nem nunca irei conseguir perceber
Brincaste comigo
Mas só no final
É que eu consegui ver
Que tu nunca sentiste nada por mim
As tuas mentiras deram lugar ao nosso fim
E eu nunca mais te vi
E nunca mais te vou ver...

Sem comentários: