domingo, 14 de junho de 2009


Não consigo escrever...
Peguei na caneta mas não saiu nada!
Não consigo pintar...
Peguei no pincel mas as cores não sairam!
Não consigo desenhar...
Peguei no lápis mas continua a não sair nada de mim!
Para onde foste, inspiração?!
Já nem com músicas de que tanto gosto consigo cantar!
Já nem os poemas de que tanto gosto eu consigo ler!
Para onde fostes?!
Onde estás?!
Fugiste-me?!
Por momentos pensei que tinhas voltado para sempre!
Já não é a primeira vez que me abandonas...
Voltarás novamente a deixar-me?!
Ou voltárás e ficarás comigo até que a morte nos separe?!

Para quê prometer uma vida quando não dás um momento?!
Para quê prometer o céu quando nem consegues dar uma estrela?!
Para quê prometer um jardim quando nem me dás uma erva daninha?!
Para quê prometer um amor quando nem te dás a ti?!

Sem comentários: