terça-feira, 23 de junho de 2009

Pesadelos


caminho em fente

em direcçao a um futuro

diferente do que imaginei

e diferente do que criei.


ja nao resta nada de nos

ja nao resta nada de ti

ja nao resta nada de tudo

ja nao ha amor algum.


e' dificil entender como as pessoas pensam na vida tento compreender as palavras que me sao dirigidas mas por estar demasiada agarrada ao passado ou por estar com medo de tudo o que possa vir aí, sinto que nada do que dizem interessa ou me importa nada me satisfaz nem nada me alegra.


tenho pesadelos em que apareces a surrir.

gostava de tbm poder surrir assim

gustava de tbm querer i sentir

que mal possa imaginar i estarei assim.


no mundo tudo se transforme

no mundo tudo se constroi

no mundo tudo existe

no mundo tudo se desfaz e se destroi.

1 comentário:

Bruno Custódio disse...

Sim prima

neste mundo

todos os principios têm fins


fins que nem sempre são bonitos como queriamos colorir

fins que, por mais que queremos, acaba sempre por ser o contrário das nossas espectativas

mas é com esses fins, que aprendemos a ser fortes.

e pegar na caneta

e dizer que nada nem ninguem nos fará parar

pois tudo o que nos resta

são palavras e memórias
de um passado frio que está escondido nas profundezas da nossa mente


e teremos que ser o mais bravo
com toda a nossa força

por mais dificil que seja

ser felizes de novo =D




adoro-te pima =)