quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A deprimir...


É bom amar e sentir-se amado ou amada é algo que nos deixa leve e até mesmo felizes, mesmo que esteja tudo mal, há sempre aquele ou aquela que é capaz de mudar tudo e de melhorar as coisas! É bom acordar de manha e ter ali alguém do lado a olhar para ti, alguém que te segura nos braços, que te da apoio e força, alguém que te proporciona bons momentos e que te dá aquilo que mereces. Amar é algo útil e de valor na vida, quem não tem amor, não tem nada… é isto que não tenho por isso, sou infeliz…

Ps: A vida é simples. Fazemos opções e não olhamos para trás. Não quero nem desejo nada impossível


A deprimir numa conversa com a minha alma gémea :@

1 comentário:

niku disse...

tens e terás sempre o meu amor
estou estarei sempre aqui para ti
tu és um amor que eu guardo no coração
tens de e de olhar a volta de ti
terá sempre um coração
ou uma pessoa que te da cor
a tua vida adoro te

beijos és maravilhosa!