domingo, 21 de fevereiro de 2010

Na pele de uma Borboleta "voar para ti"

O Tempo realmente consegue iludir-me... ele passa mesmo rápido, tal como se diz, o Tempo voa! (E para mim que sou Borboleta, algumas vezes consigo voar com ele... )
E voou mesmo... 1 ano foi o que voou. Mas não foi um voo agradável, nem um voo feliz e durante o qual me senti realmente muito mal. E não espero continuar a sentir tudo isto... e se possível adoraria voltar a
voar contigo e nem dar pelo Tempo a voar connosco. E tal como o título deste texto, continuar a Voar para ti.
1 ano... Uau! Nem acredito que um sorriso doce e um olhar tímido nos trouxeram até aquele tempo... e um simples "Olá, tudo bem?" num dia tão especial.
Tudo o que tenho para te dizer preferia sussurrar ao teu ouvido, dizer ao teu coração... pois o teu e o meu, coração, falavam a mesma língua...

Puder ser borboleta e puder sonhar são talvez umas das coisas da minha vida, ou seja é um pouco de mim...

Sem comentários: