terça-feira, 13 de julho de 2010

Voltar atrás? sim ou nao?

Será tarde quando o arrependimento surgir é o que me pergunto várias vezes, e é também quando acho que tudo será mais fácil. Então penso: Voltar atrás seria perfeito!. Conseguiria realizar tudo da melhor maneira, fazendo sempre as escolhas correctas, dizendo as palavras que os outros gostariam de ouvir.

Entretanto, voltar no tempo não é passar uma borracha na história escrita, mas sim reviver todas as sensações que levaram-me do chão ao céu, das nuvens a lama. Isso acontece porque só depois de partir a cara é que vemos o tamanho da cicatriz. Esqueci-me que apenas faço as escolhas erradas, porque no momento julgo que são as mais correctas e foi isso que contribuiu para o que sou agora. Penso que se o meu passado fosse preenchido por arranjos, eu não chegaria até aqui. Estaria condicionada à perfeição e exigiria muito mais de mim, porém não teria se quer uma decepção para contar. Orgulho-me em ter fracassado, em ter dito asneiras e de as ter cometido, e em ter agido imaturamente. Afinal,eu sou a ponte que me liga e poderei voltar atrás sempre que quiser, pois se eu errei foi ao tentar consertar-me e disso eu não me arrependo.


1 comentário:

niku disse...

adoro te BORBOLETA E DESCULPA TER AFASTADO MAS EU AMAVA TE NAO QUERIA MAGOAR BEIJINHOS