terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um Sentimento Escondido

Eras o ser que eu sempre imaginei ter na minha vida, apareceste num momento mau porque tinha alguém que me amava de verdade que me queria ter ali, que me ouvia, que me mimava, que me elevava perante tudo e todos... Era o meu orgulho, era a minha paixão e u meu desejo... mas como nem tudo é perfeito e, tudo o que tinha e não tinha tornava-me frágil, sincera, e ao mesmo tempo só...




TU tiraste-me de uma escuridão e abriste uma porta para um mundo da fantasia como tudo o que iríamos viver fosse um conto de fadas, fizeste-me libertar tal como um anjo.


Por TI fiz coisas impossíveis, inacreditáveis e as quais me orgulho disso, mudei por ti para te mostrar a verdadeira pessoa que sou... agora para mim própria penso e repenso, lembro e relembro tudo o que passámos juntos, tudo o que fizemos juntos e tento não acreditar no que te tornas-te mas sim como eras no inicio, porque sei e melhor que ninguém que mudas-te também e tinhas tudo o que tinha, sentias tudo o que sentia, amavas-me como te Amo a ti e só lamento se alguma vez disse algo que não devia ou se fiz algo que não gostasses mas se o disse ou fiz foi por te amar e ter medo de te perder. Como é possível esqueceres tudo assim do dia para a noite como te tornaste tão frio como? Odeio estar assim odeio pensar que estou mal e tu estas bem como se nada houvesse como se nada acontecesse, para onde foi o meu conto de fadas...Não é por umas simples frases feitas que se descreve um sentimento mas sim pelo que cá está dentro no coração... A vida é feita de degraus.Quando se tropeça há que saber levantar e seguir em frente, não chutar esse degrau mas sim subi-lo...
O meu objectivo agora na vida é seguir em frente e sorrir*.*

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito do que li .. apesar de ser triste mostra que foste verdadeira no que escreveste .. a vida e mesmo assim .. cada um aprende com os próprios erros .. é mau .. faz-nos sofrer .. passamos por muito .. mas é assim que nos tornamos cada vez mais adultos e mais fortes para ultrapassar todas as barreiras que a vida nos põe à frente .. quero que sejas feliz .. quero que voltes a sorrir como sorrias .. quero que passes esta "fase" complicada .. quero ver a solange despreocupada e sorridente outra vez.

ass: o teu melhor amigo =D