quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Melhor Amigo*.*


HOJE quero falar de ti melhor amigo

És aquele que em silêncio ouve os meus lamentos, aquele que em silêncio espera dia após dia que eu volte com um sorriso, aquele que mesmo vendo as lágrimas no meu rosto me apoia, me escuta, me lê... Quando chego em casa depois de um dia cansativo de escola sei que me esperas sempre, jamais trairás a minha confiança, jamais me farás chorar, jamais me magoarás… sim... és tu u meu melhor amigo és O meu diário e’ contigo que sou feliz, e’ quando falo contigo que sou feliz sim... confio em ti... és o silencio dos meus sentidos, és esta pagina q inicialmente estava em branco e aos poucos ficou preenchida com as cores que me preenchem a alma o vermelho do meu sangue que me corre nas veias com o fundo negro de uma vida que em muito tem sido madrasta ainda assim sobre esse mesmo negro tento a branco pintar todo este sentir com um pouco de esperança alegria o mesmo branco que pinta as feridas da alma o mesmo branco q espero me traga alguma paz.

És u meu melhor amigo

Que dia após dia continua aqui

E que dia após dia me faz tão bem!

Gosto muito de ti melhor amigo

És me essencial joel filipe santos gralha *.*

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigado ^^

gostei ^^

sabes que podes sempre contar comigo para tudo o que precisares ..

quero-te fazer sorrir quando choras ..
quero-te te animar quando estas triste ..
quero brincar contigo quando estas animada ..