quinta-feira, 19 de março de 2009


vo lutar ate ao fim em honra da equipa.

tenho vontade de fazer tudo o que me vier ah cabeça

vou cuidar mais de mim

vou pensar mais no "eu" importante

vou seguir em frente

vou arrebitar como me pediste joao correia

e nao vou cruzar os braços e ver alguem a sorrir

e eu aqui bue mal

bue triste

sendo e pensando que sou a pior pessoa do mundo

nao lutei perdi a guerra assim como a batalha

mas se calhar tudo o que fiz foi so para meu bem

sempre me rebaixei

sempre fiz as coisas como queriam

mudei n pedisses pa mudar

era o que era

nao deste valor

mudei pa pior enfim...

merda pa isto tudo

vejo me a pensar em coisas menos importantes...

hoje a minha melhor amiga ficou mal

fiquei mal tambem por ela estar mal

amo-a mais que tudo e isto sim e' amor

porque o amor de amigas e' o melhor que existe...

Sem comentários: