sexta-feira, 5 de junho de 2009


Há certas horas, em que não preciso de um Amor...

Não preciso da paixão excessiva...

Não quero beijos na boca...

E nem de um corpo suave que encontre na cama...

Há certas horas, que só quero uma mão no ombro,

um abraço bem apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...

Sem nada dizer...

Há certas horas, quando sinto que vou ou preciso de chorar,

que desejo uma presença amiga, para me ouvir calmamente,

para brincar comigo, para me fazer sorrir...

Alguém que ria das minhas piadas mesmo nao mesmo quando nao têm graça...

Que ache as minhas tristezas as maiores do mundo...

Que me diga elogios sem fim...

E que apesar de todas as mentiras úteis,

me seja de uma sinceridade inquestionável...

Que me mande calar a boca ou me evite num gesto impensado...

Alguém que me possa dizer:

Acho que estás errada, mas que esteja do meu lado...

Ou alguém que apenas me diga: Sou teu amigo! E estou Aqui!

Sem comentários: