domingo, 7 de junho de 2009


Um dia eu tive medo
Depois conheci-te e ficamos amigos
adorava estar i rir contigo.


Cada dia era mais divertido
E eu ficava muito contente
Eras o meu amigo preferido
Alegre, querido e inteligente.


No mundo há sempre alguém
Que surge para uma amizade criar
Alguém que sabe como ninguém
Ensinar-me o valor de um olhar


Nem sempre é necessário falar
Para dizer que a vida é incrível
Que bem lá no fundo do olhar
Tem algo inconfundível


A capacidade de Falar
Sorrindo com os olhos brilhando
TU me mostraste o valor de um gesto
Que vem de um lugar vivo e calmo
Do olhar de alguém tão modesto


Mas é assim, um dia passa.
E lá se vai de verdade
Não há nada que se faça
Para curar essa saudade
Mas eu sempre vou lembrar
Que não é preciso falar
PORQUE
Os olhos também falam...
[daniel lopes]

Sem comentários: