segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Estranhamente Estranha

Ultimamente tenho andado muito estranha, na verdade, nem sei se essa é a palavra certa. Acontece que eu não tenho mais segredos para contar às minhas amigas e amigos, não tenho dito nada a ninguém. Talvez esteja a ser muito injusta comigo, digamos que eu ando menos ‘teórica’ e bastante mais ‘prática’ e ‘fria’. E tirando o meu lado difícil e duvidoso, eu não estou a gostar de ser assim, prática. Sendo assim eu tenho a sensação de que o meu mundo é cada vez mais meu e cada vez tenho menos gente com quem eu possa dividi-lo, sinto-me mais sozinha, isolada, triste e mal comigo mesma. Pois o ser mais prática e menos teórica, quer dizer que eu estou a escrever menos, a falar menos, a sair menos, a filosofar menos, a aconselhar menos, a curtir menos as músicas e principalmente: a ser cada vez mais insensível e sem reacção a nada! Chegou a hora de parar de escrever como se isto fosse mau, mas no entanto eu sinceramente nunca parei para pensar... é como deixar sentimentos e explicações para um lado e entrar num lado contrário cheio de estatísticas e de dúvidas, hipóteses, segredos, e pensamentos maus, onde a certeza é ou não é, onde as respostas nem sequer existem, não sei como explicar, mas detesto ser assim calculista na dúvida e nos maus pensamentos. Não suporto sentir algo que nunca senti, não suporto estar como nunca estive é horrível este sentimento de que não tem lógica…nem resposta a dar…

O esquecer não depende de mim, mas o viver, o seguir em frente e o conseguir sim… Obrigada Timótio.

2 comentários:

CandyNail disse...

Gosto das tuas palavras. Gosto do que escreves e de como escreves, expressas-te bem. Quem me dera conseguir :(.
Pela primeira vez sei que o sentimento que eu sempre achei ser a unica a sentir, afinal nao é assim tao unico, e que qualquer um pode ser apanhado nas profundezas do impossivel e imaginário, qualquer um pode cair num poço unicamente seu, e encontrar alguem que nos ajude . . .bem, nisso tens sorte!
Ser prática. .acredita que ajuda, nao é mau, mas ajuda ate certo ponto. Ajuda até ao ponto em que nos perdemos completamente num mundo profundo de memórias e esperanças...perdemos-nos num mundo irrisório.
Agarra-te ao que tens de bom! :)
eu arrependo-me de nao o ter feito, e de ter sempre contado que tudo ficaria igual ! As coisas mudam, num ápice podes não ter as coisas que te sao mais queridas ! Aproveita-as!
Não deixes de escrever,...
Inspiras-me ! :)

PedroRibeiro disse...

o timotio é mesmo um amor :D