terça-feira, 22 de março de 2011

Amigas♥


Bem já não escrevo há algum tempo, "melhor dizendo" tenho escrito mas não tenho publicado talvez porque sejam só desabafos, mas hoje não, hoje recebi um daqueles emails corrente mas fez-me pensar que talvez até possa ser verdade o que lá está escrito, são palavras que já foram ditas e ouvidas constantemente e repetidamente, mas agora neste momento foram aquelas que me cativaram a escrevê-las aqui e a recordar as amigas. Tenho imensas saudades de todas, são imensas posso conta-las pelas mãos e pés, mas neste momento, aliás agora talvez tente começar a contar e tenha medo de meter uma à frente de outra. Conheço tanta gente mas quem não conhece? Tenho tantos conhecidos, mas quem não tem? Todos nós fazemos e criamos amigos a toda a hora, basta ver uma imagem de alguém memoriza-mos essa mesma pessoa e ao vermo-la novamente ela será talvez reconhecida automaticamente e ai será uma conhecida. A amizade é portanto as imensas vezes que se está junto e que se vê e a memória é que admite essa pessoa como amiga. Isto é estúpido vendo desta maneira pois a amizade não é assim mas embora até tenha lógica. Nós somos incapazes de não ter amigos, ninguém sobrevive sem uma relação (“amizade” neste caso). Voltando ao início deste texto… vou descrever algumas das frases que acho bom recordar e realçar.
O tempo passa…

A vida acontece…
A distância separa…
As crianças crescem…
Os empregos vão e vêm…
O amor fica mais brando ou vai-se embora…
Os homens não nos reconhecem como deveriam fazer…
O coração estilha-se…
Os pais morrem…
As carreiras terminam…
Mas as amigas estão lá,
Não importa quanto tempo decorreu, nem quantos quilómetros estão entre nós.

Esta foi a parte mais importante do email e como acho que não conseguiria enviar a todas sei que todas, pelo menos as mais próximas estarão a ler isto agora neste momento.

Amigas♥


1 comentário:

Thaís Calhau disse...

Oh minha melhor amiga, fiquei emocionada por este texto tão bonito, delicado e verdadeiro. Saiba que TE AMO muito e que nunca te vou deixar!